• FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL • • ATÉ 3X SEM JUROS • • COMPRE 2 LEVE 3 CAMISETAS • • FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL • • ATÉ 3X SEM JUROS • • COMPRE 2 LEVE 3 CAMISETAS • • FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL • • ATÉ 3X SEM JUROS • • COMPRE 2 LEVE 3 CAMISETAS • • FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL • • ATÉ 3X SEM JUROS • • COMPRE 2 LEVE 3 CAMISETAS • • FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL • • ATÉ 3X SEM JUROS • • COMPRE 2 LEVE 3 CAMISETAS •

Poderão ser realizadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, em caso de:

1 - O item não serviu;
2 - O item veio danificado;
3 - Você recebeu um item diferente do comprado;
4 - Arrependimento.

Para isso, basta entrar em contato pelo nosso canal de comunicação:
Suporte Krab

É possível proceder de uma maneira fácil e simplificada, com o processo de reenvio do item e obtenção do Vale Troca.


Após aberta a solicitação será gerado um código numérico, é só levá-lo junto com item previamente embalado à agência dos Correios mais próxima, a Krab Clothing custeará o valor do frete de retorno.

Você deverá nos enviar o produto: 

1 - Sem uso, limpo e sem marcas de utilização
2 - De preferência, na embalagem original
3 - Com todas as etiquetas, tags e acessórios (se tiver) que acompanham o produto.

Assim que retornar ao centro de distribuição da Krab Clothing, nosso time irá analisar a peça para garantir que está tudo de acordo com os termos acima.

Estando tudo ok, a troca será convertida em Vale Troca no valor pago pelo item devolvido, para ser utilizado dentro do site da Krab Clothing com validade de até 30 dias, não incluindo custos de frete.

 

O VALE TROCA

É válido por um período de 30 dias a partir da data de envio. Poderá ser utilizado para qualquer nova compra no site da Krab Clothing.

Qualquer saldo pendente do Vale Troca não será reembolsado ou trocado por dinheiro.

O Vale Troca não inclui valores de frete e entrega. 

Após o vencimento, o Vale Troca não será renovado e nenhum saldo remanescente não utilizado poderá ser reivindicado. O Vale Troca é um instrumento ao portador, seu detentor será o único responsável pelo uso e custódia. 

MUDANÇA DE PEDIDO EM ANDAMENTO

Caso deseje trocar ou cancelar umas ou mais peças do seu pedido antes de enviarmos, contate-nos o quanto antes em nosso canal de comunicação: Suporte Krab

Começe a mensagem com: "MUDANÇA DE PEDIDO EM ANDAMENTO", seja direto com a mudança desejada.

 

REEMBOLSO

O pedido de reembolso deverá ser solicitado através do mesmo canal de suporte.

Após a chegada do item em nossa base, em até até 7 dias úteis, faremos uma análise de integridade do item. 

O reembolso será processado no meio de pagamento original utilizado na compra. 

Caso tenha comprado com seu cartão de crédito, será possível verificar o reembolso na fatura online do cartão nas duas próximas faturas. Se o pagamento foi parcelado, considera-se que cada cartão cancele os valores de maneira diferente.

É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelar as demais.


REGRAS

*Antes de nos enviar o produto, você deve receber uma autorização de envio.

**Produtos enviados sem autorização serão rejeitados e devolvidos ao remetente.

***A efetivação da compra no site implica a aceitação total destes termos e condições.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

Seguimos o Código de Defesa do Consumidor que, em seu Artigo 49, determina:

        O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

        Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos pelo produto, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos de imediato a devolução do item.

 

Nas compras virtuais, o consumidor não pode avaliar em mãos o produto, experimentar a peça ou verificar qual o material usado na fabricação.

Por isso, a Sopro preenche uma detalhada descrição personalizada em cada produto, bem como utiliza fotos reais e feitas por nós dos produtos a venda no site.

 

Entendemos que, mesmo assim, você pode receber seu pedido e, por algum motivo, desejar trocá-lo ou devolvê-lo. A Sopro segue o Código de Defesa do Consumidor, que garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra online, onde, amparado na lei, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria em sete dias corridos, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.

 

*Caso o desejo de exercer este direito não seja comunicado para nós no prazo legal de 7 dias corridos, o procedimento de troca não será permitido.